LilySlim Weight loss tickers

domingo, 17 de março de 2013

23 dias de cirurgia

A dieta pastosa é o sonho da pessoa em dieta líquida.  Algo com mais textura, mastigar alguma coisa. Até que você tem um entalo. Ontem no lanche da tarde, último pedacinho da torrada mastiguei direitinho, mas engoli muito rápido. Travou de uma forma que não descia nem subia. Uma dor horrível. Esperei um cinco minutos disfarçando para meu esposo não perceber a situação e fui tentar beber um golinho de água de coco.Não desceu e eu tive de vomitar a água de coco.Depois de uns 10 minutos me senti bem.
Agora quando vejo um pratinho dá um medo graaaaande! E tenho deixado quase sempre comida no prato.
O tempo aqui não está ajudando, chuva chata me atrapalhando as caminhadas. Ontem eu saí e fiquei 10 minutos na rua. Eu estou pensando em dançar 60 minutos de tarde e 60 a noite mas tenho um baita medo de fazer caca. Amanhã eu ligo para Dra. Irani do qualivida e pergunto se o Dr.Abraão libera.
Estou me sentindo bem, sem fraqueza, sem tontura, estou me sentindo 100%. Depois que mudei a dieta me senti normal de novo. Nada de cabeça confusa, me sinto normal.

Tão normal que decidi retomar minha rotina e retornar á faculdade uma semana antes! Estou retomando o crochê também, afinal a grana tá curtinha, curtinha!

Olha a fotinho que tirei essa semana, por favor, não reparem no bigode, preciso mesmo tirar, quem sabe nessa semana não consigo um horário?


Não vejo muita diferença ainda... Mas sinto meu corpo mais leve!
Beijos e até!

3 comentários:

  1. parabéns, está ótima...
    bjinhos e tenho uma ótima e abençoada semana...
    www.lupinheirorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Laura.... é fogo... tb morro de medo mas não vejo a hora de comer "comida normal" hehehehe

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, está maravilhosa !
    ADOREI SEU BLOG, vou visitar sempre . Se puder me visita ? Bjos ♥
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir