LilySlim Weight loss tickers

sábado, 2 de março de 2013

Oito dias

 Eu bebo. Bebo logo cedinho um Ades Zero de maça, 100ml. Bebo de quinze a vinte minutos depois um agua, ou gatorade, ou água de coco.Duas horas depois vem a gelatina, zero também. E depois de duas horas suco coado, e depois de duas horas eu bebo caldos, e depois de duas horas horas bebo suco, e depois eu bebo caldinho, e talvez um chazinho de ervas, no intervalo, águam gatorade, água de coco. Não que eu não curta, mas dá a sensação de que se está de ressaca.
O resultado: 8kg off em 7 dias.
Tô andando 1 hora e meia todo dia. Já estou com um pique até.

Meu cuidador me deu um puxão de orelhas daquele: Por que você num falou do cuidador no blog?

Pronto cuidador, marido e amado, vamos falar do cuidador.

Por mais que sejamos bem dispostos passamos por um procedimento cirurgico. No hospital o papel do marido foi o de acompanhante, chamando a enfermeira quando eu passei mal, vomitei, tive alguma dor ou dúvida.

Em casa ele me ajudou no banho nos primeiros dias. Me ajuda a botar a cinta e a meia anti trombo  (é praticamente impossível colocar e tirar  o instrumento medieval de tortura a ferramenta anti trombose  sozinho).

Vai te ajudar com alimentação, dar uma vigiada para você não fazer gordice, te animar quando você olhar no espelho e constatar que a balança diz uma coisa e seus olhos outra.E acordar as 6 da manhã para caminhar com você na praça mesmo que esteja morrendo de preguiça todo disposto!

O cuidador era para ser minha mamys, mas devido a fratura dela mudou para o marido. Ele tá ralando, por que está cuidando da Laura, da Sofia, da Nana, até da Nick, da casa , de tudo, até do meu mau humor.
Brigada Amor!

Um comentário:

  1. Laura minha querida, estou aqui para te dar todo meu apoio nessa nova e triunfante jornada, porque vc será mais um sucesso não tenho dúvidas!
    Parabéns pela decisão e pela disciplina que vc colha todos os frutos maravilhosos que a gastro nos dá!
    Beijos
    Val sleevada
    http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

    ResponderExcluir