LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 25 de março de 2013

30 dias 12kg off

Em 30 dias com meu novo estômago. Alguns dias eu não o tratei como merecia. Hoje mesmo comi rápido demais, enjoei e acabei botando tudo para fora.
Agora estou na dieta branda, que é quase a dieta normal, menos o grão do feijão e salada crua.Como de 3 em 3 horas, quase todo dia acabo deixando comida no prato, ou seja carbohidrato só do café e lanche da tarde.
Essa semana não andei. Choveu horrores e no fim de semana priorizei as atividades do Escola da Família, hoje acordei cedo para ir para escola terminar de fazer decoração de páscoa. Mas...liguei na academia e só me falta liberação médica e din din para eu me matricular!
Percebo que tenho muito o que me reeducar, principalmente quando estiver liberada para comer de Qtudo.
O bom é que me sinto perfeitamente recuperada, nada de dores na barriga, ou pontos não cicatrizados, estou andando bem, nem pareço operda, a não ser pelos 12Kg a menos!
Estou bem feliz! Espero que isso seja só o começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário