LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 13 de março de 2013

Consulta com a nutri – 19 dias de cirurgia




Hoje foi dia de conversar com a nutricionista e como eu disse para ela “discutir a relação com a dieta.
Cheguei lá e expliquei para Dra. o que aconteceu, dei detalhes da minha rotina, da minha atividade física. Expliquei em detalhes o que aconteceu na segunda feira e da dieta que eu passei a seguir. Levei também o diário alimentar dos últimos 4 dias.

E para minha surpresa a Dra. disse que eu acertei em mudar a dieta. Que realmente pelo gasto calórico que estou tendo o corpo realmente ia sentir o baque. Adiantou em 11 dias a dieta pastosa, com refeições mais consistentes e sopa em pedaços.

No café 1 fatia de pão de forma(ou uma bisnaguinha, ou 2 bolachas água e sal ,100 ml leite com 1 colherzinha de café ou leite de soja.

Nos lanches da manhã suco de fruta(agora pode de qualquer fruta, desde que coado em peneira fina) e gelatina diet.

No almoço a sopa agora é em pedaços, posso comer um franguinho desfiado, uma carninha moída, pedacinhos de legumes  e caldo de feijão, tudo bem cozidinho e molinho.

No lanche  fruta amassadinha, sem casca, semente ou bagaço.

No segundo bisnaguinha ou as opções do café com geléia diet ou requeijão light
Na janta a mesma sopinha de pedaços.
Na ceia leite desnatado batido com fruta sem casca, ou um iogurte.
Nossa quanta coisa!

Essa dieta eu faço por mais 15 dias e depois passo para uma diferente, mas quando chegar a hora eu coloco aqui.
A Dra. me alertou que preciso comer carne vermelha 3 vezes por semana, vai me fazer bem e não corro o risco de ter anemia, para não deixar de ingerir duas porções de cálcio ao dia e me hidratar bem. Disse que nessa fase a mastigação é fundamental e para comer apenas até me sentir saciada.

Ela me parabenizou pela perda de peso – Perdi 10 kgs em 20 dias! Está ótimo! Fiquei animada e aliviada por saber que já estava na hora mesmo de mudar de dieta!
Veremos como o estomaguinho vai encarar a dieta.

Beijos! Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário