LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dia 345 - Conhecendo a nova equipe médica




A maravilha que é a internet. Junta pessoas que você nunca pensou em conhecer, que estão numa mesma situação, tem os mesmos interesses. Rede sociais eu amo vocês! Entre um monte de Gifs de animais fofinhos sempre tem aquela mensagem que te ajuda, informa e te dá suporte quando você precisa.

Essa introdução é justamente para dizer que novamente (a exemplo dos primeiros dias ainda em tempos de orkut)  a rede  me ajudou a tatear no escuro que eu estava. Conheci um grupo de pessoas que pertenciam ao mesmo plano de saúde, gente tentando emagrecer através de reeducação alimentar e da cirurgia a Galera Qualivida, gente que me recebeu no meu desespero, me acalmaram sobre o médico que eu ia conhecer naquele dia 345.

Para me preparar eu pedi ao plano de saúde antigo  o meu prontuário, uma declaração de comparecimento ás palestras, relatório da minha psicoterapeuta.

E lá fui eu, frio na barriga, saber se o médico ia me deixar seguir adiante ou voltar para o fim da fila dos que pretendem se submeter á gastroplastia.

Cheguei lá um médico educado, calmo que me disse exatamente o que eu queria: Que eu iria continuar de onde parei, adequando o meu processo ao da Intermédica. Passaria em consulta para a liberação de toda a equipe: Nutricionista, psicóloga, psiquiatra, cardiologista e por fim o cirurgião. Além disso, teria de fazer 3 palestras pré operatórias e mais uma com o cirurgião, que em breve a psicóloga da equipe ia entrar em contato comigo, para me passar a agenda de todas essas consultas.

Eu fiquei tão feliz que peguei meus toquinhos de unhas roídas, levei a uma manicure sem medo de ser feliz!



Hoje é dia 495... dia 500 tá quase chegando!


Nenhum comentário:

Postar um comentário