LilySlim Weight loss tickers

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Dia 516 - Hora da Cirurgia!

Eu fiquei tão calma com a cirurgia que pensei que eu não era eu rs.... Fui me internar na noite do dia 515, calma tranquilidade em pessoa. Nosso plano é apartamento mas como todos os do hospital Santa Cecília estavam ocupados fecharam um quarto da enfermaria para eu e o esposo que foi de acompanhante. Ele até dormiu na caminha de hospital.
De madrugada veio uma enfermeira me falou para tomar um banho as 5 da manhã e ficar pronta para o médico me chamar. Eu acordei as 4:30. O nosso quarto ficava bem embaixo do gerador e dá-lhe barulho! Tomei o banho, botei a camisolinha do hospital e fiquei esperando. Só me buscaram as 8:30 da manhã. Conheci a equipe que ia assitir ao Dr. Abraão, conversamos, fizemos piadinhas, gente legal e animada a do centro cirúrgico, só não vi o Dr. Abraão, ele chegou depois que me anestesiaram.




Acordei grogona. Tudo rodando. uma máscara no rosto com oxigênio. Toda grogue mesmo. Fui para o quarto ainda meio zonza, fiquei mexendo os pés. Depois de umas 4 horas eu quis levantar, tomei um pouco de chá e não consegui arrotar e acabei vomitando. Mas ao contrário de uma sensação ruim foi libertador. Tomei um banho e novamente vomitei a incontinência ajudou e me molhei todinha. Bora me lavar de novo. Depois disso me senti bem. Fiquei acordando de hora em hora para ir no banheiro, dei vários passeios no corredor.
No dia seguinte eu comi gelatina e tomei cházinho, mas com medo só tomei duas colheres de cada vez, mal tomei água.
Ao meio dia o médico passou e me deu alta para as 16:00. Foi um caminho com os buracos mais doloridos da minha vida,kkkk.

Essa sou eu esperando a alta:

 Toda trabalhada na meia anti trombo.

A primeira noite em casa foi difícil. No hospital tudo é feito para ter acessibilidade, a altura das coisas ajuda, tem enfermeira, mas em casa é só vc e sua familia. Maridão teve uma noite agitada, eu senti dor no dreno, acordei de hora em hora, não queria dormir. Me esforcei numa caminhadinha matinal, lá pelas 12horas eu dormi e acordei bem melhor.
Tudo o que eu quero ´é tirar esse dreno, ai sim eu vou me sentir 10!

Nenhum comentário:

Postar um comentário