LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Dia 500

Eu aprendi com a vida que se comemora quando se atinge uma conquista, não quando está perto. A vida muda o tempo todo, por isso eu não comemoro as coisas efusivamente antes de ter algo concreto. Sexta feira passada eu estava matriculada no horário da tarde na faculdade, onde eu tinha amigos dos quais achei que nunca ia ter coragem de deixar de conviver, e acabei mudando de turma, caindo de paraquedas em outra. Com isso terei de mudar de terapeuta.

Mas o post é sobre o dia 500. Acordei hipercedo, cuidei das crianças e fui para o ponto de ônibus. Coloquei uma música para tocar e fui lembrando de tudo que já aconteceu. Muitas mudanças, dias em que eu não acreditava que o dia da cirurgia ia chegar, dias em que essa dúvida parecia ridícula. No ônibus eu ainda refletia sobre o que ia acontecer na consulta.

Quando eu cheguei lá, procurei uma amiga recém-operada, amiga, conheci no pré-operatório. Ela tinha ido tirar os pontos, o Dr. Abraão primeiro atende ás recém operadas, depois as outras. Fui aguardar em frente á sala de consulta, Dra. Irani entrou, me perguntou se eu tinha trazido os exames. Passou mais uma vez por mim, me pediu para procurá-la depois da consulta, que tinha uma surpresa.
Fui a primeira a ser atendida, me sentei e o médico dispara : "Mas a Sra. já tá com a consulta marcada, dia 22/02? Eu respondi que estava tão surpresa quanto ele. Ele viu meus exames, perguntou o método que eu queria e respondi: SLEEVE!

 Ele elogiou minha escolha, me deu as recomendações da cirurgia e sai de lá toda alegre, com retorno para a nutri semana que vem para pegar a dieta líquida e estarei pronta!

A Dra Irani só não entendeu a minha calma ao procurá-la. Acho que ela pensou que eu ia dançar frevo no qualivida. Mas eu sou daquelas que só comemora o que passou, a cirurgia ainda demora uns dias, eu tenho muito o que fazer, depois, só depois vou comemorar.
Dia 500 perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário