LilySlim Weight loss tickers

sábado, 6 de abril de 2013

43 dias de cirurgia 16 kilos perdidos - MASTIGAR É PRECISO

Já passamos uns bons dias da cirurgia. A dieta pastosa veio já se foi. Agora estou na dieta branda, logo ela também acaba e entro na dieta livre. Tenho de dizer que a dieta branda foi bem difícil. O tempo entre as refeições é maior, comemos  bem  pouco ainda e ás vezes o olho é maior que o estômago, e dói é uma luta para continuar tudo no estômago.



A  mastigação é bem importante. Eu passei uns 3 dias vomitando toda refeição que fazia. Nada parava no estômago. Parei para pensar no que estava causando isso e concluí que a causa era pouca mastigação e engulir rápido demais.
Passei a prestar mais atenção e deu supercerto. Nada mais de vômitos ou de me debater com a comida.
Fome eu ainda não sinto, na verdade há dias em que eu tenho um certo enjoô de comida,  é difícil comer pois me dá a impressão de que vou botar tudo  para fora.
Mas como a dieta é mais normal dá vontade de comer algo mais saboroso, tudo que comemos dá uma ou duas garfadas e já acaba a fome, ás vezes dá a impressão que aquilo foi um petisco não a refeição. A sensação de saciedade vem, mas é algo estranho deixar tanta comida no prato!
Amanhã  eu me peso para ver como anda a perda de peso...

Beijso e  até mais!

4 comentários:

  1. Demais, parabens !

    http://www.inscricaoenem.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber a quantidade certa de alimento que se deve comer para não engordar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ana-bela essa é uma pergunta meio difícil de responder. Por que cada um tem um corpo diferente e uma rotina diferente. Como operada qualquer pouco de comida me sacia e estou impressionada que o que eu esteja comendo me sustente. Quando vejo a quantidade que as pessoas normais como acho um exagero. Então minha resposta é a quantidade que sacie as necessidades do seu corpo e não as necessidades do seu desejo de comer.

      Excluir
    2. Então Ana-bela essa é uma pergunta meio difícil de responder. Por que cada um tem um corpo diferente e uma rotina diferente. Como operada qualquer pouco de comida me sacia e estou impressionada que o que eu esteja comendo me sustente. Quando vejo a quantidade que as pessoas normais como acho um exagero. Então minha resposta é a quantidade que sacie as necessidades do seu corpo e não as necessidades do seu desejo de comer.

      Excluir