LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 17 de setembro de 2013

7 meses - 38 kilos off

Desculpa a demora em postar mas a verdade é que o tempo sumiu! Voltei ás aulas e começou toda a correria novamente.
O que dizem sobre os 6 meses que dá a louca na gente, é verdade. Nunca senti fome mas a vontade e disposição para comer é realmente perturbadora. Ou eu me controlo ou nada de eliminar kilinhos.
Eu quero muuuito mesmo fazer academia mas o compromisso financeiro ainda não está garantido.
 Eliminei 2 kilinhos desde a última postagem! Mas mestruei e inchei horrores, estou com problemas com o siso ( pericoronarite) e eu acabei "engordando " 2 kilos na semana passada. O meu cérebro fritou, me senti um lixo, uma fracassada. Aí a mestruação passou e voltei para os 82 kilos!

Como o que o povo quer é foto de antes e depois:






E aí como estou indo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário