LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fotos Antes e Depois..Ou Antes e muito antes?

Para um estudante universitário o ano começa quando retornam as aulas. Eu ainda tenho as aulas das crianças começando um dia antes das minhas... Hoje foi dia de começar a pensar em horários, programar refeições com antecedência, para não me perder amanhã.
Não sei ainda como será 2014 profissionalmente, tem um bocado de coisas para pensar a este respeito,mas o fato é que quero privilegiar minha saúde, família e estudos. O que se encaixar nisso aí é o que eu vou fazer.
Essa semana devo parar de adiar a ida ao posto de saúde para marcar uma consulta e me atualizar com o que o SUS oferece, se nutricionista, endocrinologista e etc. Plano de saúde eu só pensarei em fazer caso encontre um emprego.
Decidi parar de esperar o dinheiro entrar para me exercitar e estou tentando firmemente seguir uma rotina de caminhada forte. Essa semana está entre uma e 2 horas. Com o calor e as aulas da minha filha mais velha (no período da manhã) eu hoje saí ás 5:00 para dar conta das 1:30 de caminhada...
Sinto falta de uma orientação sobre o melhor a fazer, se estou andando muito, o que comer antes e depois mas vou pesquisando na internet, mas um profissional ia ser melhor.

Um apanhado da minha evolução:



A última fotinho é de 13 anos atrás... Meio que tenho vontade de chegar aos 65... mas com 70 eu já estaria com um sorriso de uma orelha á outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário