LilySlim Weight loss tickers

domingo, 26 de maio de 2013

3 meses de uma Laura Sleevada

O tempo é realmente estranho. Quando estamos esperando pelo plano de saúde uma liberação para operar, esperando para ir para o pré cirúrgico, palestras e etc.,  três meses parecem uma eternidade. Você acha que nunca vai chegar.Quando você opera e se depara com 30 dias ( no meu caso menos) de dieta líquida, aquilo parece muito longo.
Aí você está operado, na dieta normal e o tempo corre solto.Um dia você acorda e já se foram
3 meses de cirurgia, é tão rápido que tomamos um choque!

Esses três meses me surpreenderam muito. Ainda estou aprendendo a comer. A manter a dieta na linha agora que estou trabalhando como vendedora autônoma e tenho de passar o dia inteiro fora, ás vezes até as 22:00, que tenho de ir a São Paulo renovar os estoques e comida de rua nem pensar!

O que faço é sair com as porções de fruta, uma mais suculenta, como pera ou maçã e outra mais seca como damascos, levo num potinho. Almoço e janto na marmitinha, sempre carrego uma garrafa d'água comigo, algumas bolachas de água e sal. Quando preciso tomo no máximo um café com leite bem clarinho, daqueles copos pequenos na faculdade, ou divido um pão de queijo com uma colega. Os outros salgados, principalmente com queijo não me fazem bem.

Se eu realmente preciso comer fora, fast food eu opto por uma esfiha aberta, é o que cabe.

Sobre o visual:

As pessoas ficam me parando e dizem o tempo todo você está tão diferente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário